Este pensamento que lhe ocorreu, pode ele em si saber de você? E quanto à percepção que brotou, ao ouvir esta música... Pode ela em si perceber você? Qual a raiz desse pensamento? Qual a raiz desta emoção? Está na interação com a vida prática? De um hábito adquirido desde a infância? Se este pensamento e essa emoção estão sendo observados; quem está consciente deles? Se eles brotaram da interação com o mundo, e não podem saber sobre você, observe como sem identificação, eles perdem energia; E se são construídos em função do mundo, não há porque alimenta-los, principalmente se não fazem bem; Então deixe de dar crédito a eles, enquanto energiza a sua essência, inerte a todo este processo do viver. (Escorpião)
"Eu sou" Consciência da vida, existência, portanto, deixe a sensação de liberdade, vibrar, reverberar ... Se uma lágrima brotar, deixe-a rolar, tradução da emoção, virtude do Ser humano, Sinal que a melodia, tocou o sentimento de Ser, Tão sublime quanto a onda, conectada ao oceano. (Escorpião)
As vezes estamos procurando a água, sem nos darmos conta de que já estamos imersos nela, assim como, procuramos vida sem nos darmos conta de que já somos a vida, embora imersos no mundo mental, estejamos com a impressão de que a melhor vida está sempre a um passo...
Observe sem a noção do observador e deixe a observação Ser a vida em si ...
Pare um momento! Observe, respire calmamente, Olhe tudo á volta, sem pensar. Perceba a nitidez, pouco a pouco, permaneça, descanse, sinta, no momento em que observa tudo, sem pensamento, não há observador, só há observação.